Madeira

A madeira foi e continua sendo, quando utilizada corretamente, um excelente material para construções por ser resistente, durável e fácil de trabalhar, mas também podemos obter seu aspecto utilizando diferentes materiais, como cerâmicas, porcelanatos, vinílicos, laminados, fórmicas e outros, que muitas vezes possuem custo de aquisição e de manutenção melhores. 

O efeito de madeira é muito utilizado para compor ambientes. Com sua grande versatilidade, a madeira permite que seja utilizada em pisos, forros, portas, janelas, revestimentos de parede, móveis e objetos de decoração.

Composições com madeira trazem um aspecto muito elegante, um verdadeiro mix de sofisticação e aconchego. Mas o melhor, é que a madeira cai bem com tudo! Ou seja, é simples de deixar o ambiente harmonizado com objetos, móveis e revestimentos de madeira.

Os pisos de madeira ou com seu aspecto existem há muito tempo e sempre foram sinônimos de elegância. Podemos encontrá-los na forma de assoalho, de taco, deck e outros. Seu efeito cai bem na em qualquer parte da casa: salas de estar, jantar, quartos, varandas, home offices, etc. Em geral, os ambientes com piso de madeira costumam ser mais iluminados, em relação a outros tipos de piso, sem falar que eles dispensam grandes investimentos em acessórios de decoração, já que eles podem ser o item principal da decoração.

Uma das tendências de decoração é o revestimento de parede e, a madeira se destaca entre os materiais que podem ser utilizados. Mais uma vez, essa textura pode ganhar destaque e assumir a posição de elemento principal na decoração. Existe uma série de estilos, cores e texturas para a decoração com madeira em revestimentos.

> fonte: https://www.homify.com.br/livros_de_ideias/537865/6-ideias-para-decorar-sua-casa-com-madeira

Amamos o Wix.com!