Mármore Travertino

O mármore travertino é uma pedra natural e sua cor é puxada para o bege. Sua aparência possui manchas que seguem a mesma tonalidade da pedra (vai desde o marrom até o fendi, seguindo essa linguagem do bege). O travertino pode ser modificado por uma cor mais escura, mas geralmente ele vem sendo utilizado com sua cor natural.

 

 

Existem três modelos de travertino no mercado, o que diferenciam eles são a aparência da pedra e o preço. Entre eles estão o Romano, Navona e o Nacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre os acabamentos é possível encontrar vários tipos de detalhamento em projetos residenciais para usufruir em sua casa. O bruto natural possui uma textura opaca por ser inserido sem nenhum tipo de polimento, possui também buracos aparentes. Já no resinado, é aplicada uma resina para resolver o problema dos buracos de forma discreta.

É o mármore mais utilizado em ambientes residenciais e comerciais. Você pode encontrá-lo em pisos, paredes, bancadas, rodapés, pias e etc. É um material bonito e nobre, por isso seu preço comparado a outros revestimentos é um pouco mais elevado. No entanto, existem outros materiais que podem imitar sua textura, como porcelanatos e cerâmicas.

> fonte: http://mauriciogebaraarquitetura.com/marmore-travertino/

Romano

Nacional

Navona

Amamos o Wix.com!