top of page

Blog do Pró-Reforma

Evite o quebra-quebra, opte pela ducha com derivação

Atualizado: 26 de mar. de 2021


Tem gente que não abre mão da ducha higiênica, ou o famoso chuveirinho, mas não é todo banheiro que tem. Então, se você é uma dessas pessoas e o banheiro aí da sua casa não tem, temos uma dica pra você: a ducha com derivação.


ducha-com-derivacao


Mas o que é ducha com derivação?


É a tradicional ducha higiênica, mas ela ao invés de ser alimentada por um cano normal de água fria, ela é alimentada ou pela caixa acoplada do vaso ou pela pia. Por esse motivo, ela se torna uma ótima alternativa para quem não quer abrir mão da ducha e não quer fazer obra.


ducha-com-derivacao-vaso-e-pia

Então, ela se torna uma ótima alternativa, pois evita o quebra-quebra e tem um excelente custo benefício, levando em consideração que não vai precisar fazer obra e que vai ser instalada mais rapidamente.





Hoje em dia no mercado você encontra diversas opções, cabe a você escolher a melhor para a sua situação, como o exemplo abaixo:


ducha-com-derivacao-a-venda

Para quem leu até o final, nós contaremos nossa dica mais especial. Está reformando ou pensando em reformar? Quer evitar prejuízos ou dores de cabeça? Experimente usar o Pró-Reforma!

O Pró-Reforma é um aplicativo inteligente e gratuito, que especifica, quantifica e calcula sua reforma de piso automaticamente. Esqueça as contas difíceis, escolhas de produtos inadequados e erros no cálculo da quantidade de embalagens.


O app é gratuito e não exige download, podendo ser usado diretamente pelo navegador do desktop, tablet ou celular. Calcule sua obra de piso online. Use o app!







Redação: Gabriel Simi e Flávia Lima

5.167 visualizações

Inspire-se!

E saiba como transformar

o sonho em realidade

Tela App 01.png
bottom of page