top of page

Blog do Pró-Reforma

Pró-Reforma, o aplicativo que facilita sua reforma de piso

Reformar um piso pode ser como montar um grande quebra-cabeça que envolve várias peças: você precisa decidir o tipo de revestimento de piso que deseja; saber se pode aplicar piso sobre o piso existente ou se este terá que ser demolido; quais os materiais compatíveis com a sua escolha; saber calcular a quantidade de revestimento e argamassa de acordo com o ambiente que será reformado; quais os serviços para aplicar cada tipo de piso; e quanto vai custar tudo isso. Ufa!


O aplicativo Pró-Reforma foi criado para solucionar esse problema de forma inteligente. Com o app é possível fazer as melhores escolhas ao conhecer os custos e benefícios de cada opção de piso desde o início, pois a especificação e a quantificação são automáticas e instantâneas. Esqueça as contas difíceis, escolhas de produtos inadequados e erros no cálculo da quantidade de embalagens.


E o melhor: o app é gratuito e não exige download, podendo ser usado diretamente pelo navegador do desktop, tablet ou celular. Calcule sua obra de piso online. Use o app!


Funciona assim:


1º passo:

Você escolhe como quer que o ambiente fique a partir de fotos inspiradoras de espaços decorados, que podem ser filtradas pelo estilo de decoração, cor ou padrão do revestimento desejado.


2º passo:


Informe qual a área e o revestimento do piso atual, pois para cada revestimento de piso existente serão necessários diferentes produtos e serviços.

3º passo:


Na tela de revestimentos, o usuário conhece os revestimentos capazes de entregar a aparência desejada e considera os custos e benefícios de cada um deles, usando o custômetro e os filtros.

O app apresenta automaticamente os produtos e quantidades mais adequados e também indica quando é possível sobrepor um revestimento a outro. A cada decisão do usuário o valor total da obra é atualizado, informando o custo mínimo para aquele caminho.

4º passo:


As escolhas do usuário são agrupadas em uma lista de compras completa para não se perder.

Por fim, é só escolher onde comprar!


Assista ao vídeo abaixo e veja como o app funciona:




Inspire-se!

E saiba como transformar

o sonho em realidade

Tela App 01.png
bottom of page